segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Pérolas do Fi - Maio/Junho/Julho/Agosto

Vou procurar minhas atualizações no face e postar aqui as pérolas do Fi que não publiquei no blog!!! ;)
Será que ele vai me odiar qdo eu mostrar isso pra namorada dele??? rsrsr


03/05/2013
Prestem atenção à mão nos olhos!!! Fi assistindo um "filme de terror"!!!! Kkkkkkkk



12/05/2013
A última do Fi!
Depois de uma crise de espirros, por conta da alergia, falei pra ele:
- Fi, a mãe tá feia!
E ele bem sério:
- Tá não! Vc ficou tão linda de cabelo "cortado"!
Kkkkkkkkkk
É um princeso né???



10/06/2013
Tarefa da escola.
Porque eu torço pro JEC, pro Flamengo e pro Brasil!!! hahaha




12/06/2013
Filipe brincando de garçom!!!
- Uma pizza de calabresa e uma coca zero!!! (anotando na comanda) Certo!!! Mais alguma coisa???
Atenção especial à coca zero!!! kkkkkkkkkkkkk


02/08/2013
A pessoa sai pra comer uma pizza, após o marido pagar a conta o filho pergunta:
- pronto pai?
- pronto filho!!
Então o filho mais lindo do mundo desce da cadeirinha, vem atrás de mim e diz, gentilmente puxando a minha cadeira, para me ajudar a levantar:
- Vamos Sil???
Posso morrer de tanto orgulho por ter um filho tão educado e cavalheiro???

Nenhum comentário:

Postar um comentário