domingo, 20 de abril de 2014

#FilipeFaz5!

E lá se vai mais um ano! Tantas coisas se passaram, tantas outras aconteceram, porém uma certeza permanece: amor maior não há!

Hoje o dia é todo teu meu filho! Que ele seja lindo e perfeito, como gostaria que fossem todos os dias da tua vida, para sempre! Que a felicidade seja teu caminho e que Deus esteja sempre ao teu lado nessa jornada!

Você é meu anjo, meu guia... As coisas só fazem sentido se forem pra você e com você! A criança mais linda e mais querida, a mais brabinha e opiniosa que conheço, mas também a mais amada e apaixonável que jamais imaginei que pudesse existir!

Obrigada por ter escolhido fazer parte da minha vida, por ter vindo me ensinar tantas coisas, por me dar forças pra seguir e nunca desistir de lutar!

Há 5 anos meus dias ficaram mais curtos e as noites mais longas! Mas nunca houveram tantos risos, tantas alegrias, tantas cores, tanta graça em viver!

O que mais eu posso dizer, além de: "Eu te amo! Obrigada por tudo que me ensinastes até aqui!"

Que todos os anjos te guardem e que Deus te abençoe sempre! Feliz aniversário meu filho!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário